Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Vado visita obras e anuncia inauguração de 02 redes de supermercados atacadistas e a loja Havan em Primavera

por ASCOM publicado 11/08/2021 08h38, última modificação 11/08/2021 08h38

Notícia boa para os primaverenses! O vereador Vado Valdecir (PSD) anunciou durante sua fala na sessão desta segunda (09/08) que as obras dos supermercados atacadistas e da loja Havan estão a todo vapor e que ainda este ano serão inauguradas.

“Estive visitando as obras e estou muito feliz com os investimentos que as empresas estão fazendo em nossa cidade. Teremos mais geração de emprego e giro da economia. Entre os dias 03 a 16 de novembro o Atacado Machadão deve inaugurar. Já no dia 23 de Dezembro será a vez da franquia Atacadão abrir as portas, e para encerrar o ano, no dia 30 de dezembro a maior loja de departamentos do Brasil inaugura, a Havan”. Explica o vereador.

O legislador aproveitou para falar da importante reunião que participou junto ao prefeito e ao vice –prefeito, o vereador Temazin (DEM), e também o empresário Nego Riva, em que o município conseguiu mais 400 metros para o alongamento do aeroporto de Primavera do Leste.

“Foi uma reunião muito boa, pois o Nego Riva nos concedeu 400 metros para o alongamento do aeroporto e com essa novidade teremos a construção de mais 10 hangares. A partir de agora são mais empresas do ramo aéreo investindo em nossa cidade. Não posso deixar de dizer que já estamos a 80% das negociações para a empresa área Azul operar em Primavera. Com isso, quem ganha é a população”. Afirma o vereador Vado.

Para encerrar, Vado diz ao vereador Luizinho Magalhães (PP) que já acionou o coordenador de trânsito e transportes (CMTU), Thiago em relação as demandas de pintura de faixas que serão realizadas em breve e ainda disse que para a Avenida Porto Alegre a empresa Radiante que irá realizar o serviço.