Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Carmen Betti defende implantação de Centro de Atenção a mulher

Vereadora Carmen Betti defende implantação de Centro de Atenção a mulher

por adm publicado 05/09/2018 12h17, última modificação 05/09/2018 12h17
20 de Março de 2018

A vereadora Carmen Betti (PSC) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 19, defendeu indicação de sua autoria sobre a implantação do Centro de Atenção Integral da Mulher e da Criança (CAISM), visando prestar uma assistência a interprofissional e interdisciplinar integrada, especializada, regionalizada, humanizada e referenciada no campo da saúde da mulher e do recém-nascido. “Peço o apoio de todos os vereadores para que possam reivindicar a concretização dessa solicitação. Sabemos que a mulher precisa de um cuidado especial e isso permitirá maior qualidade de vida”, ressaltou.

Na ocasião, a parlamentar também explanou a preocupação com contratação de empresas terceirizadas. “Preocupo-me com os pais de famílias que estão com os salários atrasados. Sei que esse problema não é novo, ele começou quando o município aderiu a Ata para essa prestação de serviço, mas não podemos deixar que esses funcionários sejam prejudicados” salientou demonstrando apoio a auxiliar na resolução do problema.

Outra defensa feita por Carmen Betti foi a implantação de uma faixa de pedestre próximo a escola Cremilda Viana. “Gostaria que o coordenador da CMTU pudesse atender essa solicitação. Cerca de 600 alunos estudam na unidade e a faixa de pedestre próximo ao portão de saída trará mais segurança a comunidade escolar, salientou.