Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Giovana propõe reunir classes trabalhistas para levar demandas ao Executivo Municipal

por ASCOM publicado 10/08/2021 11h43, última modificação 10/08/2021 11h43

Após encabeçar reunião com servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste junto aos demais vereadores e chefes do Poder Executivo, na última semana, a vereadora Enfermeira Giovana diz que foram apresentadas algumas insatisfações dos servidores, requeridas melhorias, principalmente no que tange o pagamento de insalubridade aos servidores públicos da saúde.

A reunião foi tão produtiva, sobre a ótica da vereadora, que surgiu a ideia de reunir outras classes para que os demais trabalhadores públicos possam ter voz. “Assim vamos poder, todos juntos, intermediar junto ao Executivo as demandas de todos os servidores. Tenho certeza que todos os vereadores aqui estão sensíveis a todas as causas”, disse a parlamentar em plenário, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (9).

A vereadora parabenizou o advogado Ronaldo Garcia, do Sindicato dos Servidores Públicos, que defende as políticas de esclarecimento e abrangência para colocar todos os servidores públicos para levar as demandas de forma coletiva. “Assim teremos muitas conquistas e avanços para o funcionalismo do setor público”, defende a vereadora.

APAE

A Enfermeira Giovana parabeniza o convênio firmado entre a Prefeitura e a APAE, autorizado pela Câmara de Vereadores, que doa verba R$ 1 milhão para a construção da nova sede desta instituição. “É uma grande contribuição para a Apae que presta importante serviço em todos os municípios, e não seria diferente em Primavera do Leste”, ressaltou Giovana em Plenário.

CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na última sexta-feira a Vereadora Enfermeira Giovana participou da Conferência de Assistência Social. “Parabenizo todos os envolvidos pelas discussões e abrangência desse evento que teve como única finalidade investir em desenvolvimento humano, tirando pessoas da vulnerabilidade social, dando acesso da população a mais emprego, formação, e tirar o maior número de pessoas vivendo em situação de rua.

DIA DOS PAIS

A vereadora finalizou seu discurso homenageando a todos os pais, em nome de seu pai Sebastião Batista de Oliveira - “...ele é um pai maravilhoso e sempre foi muito presente na minha vida e na de minha irmã. O pai sempre é muito importante na vida de um ser humano, faz a diferença no caráter de cada filho. Que cada dia possamos ter pais mais presentes”, finalizou Giovana.