Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Iva Viana pede atitude de governador Pedro Taques

Vereadora Iva Viana pede atitude de governador Pedro Taques

por adm publicado 05/09/2018 17h06, última modificação 05/09/2018 17h06
18 de Abril de 2018

Durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16 a vereadora Iva Viana parabenizou os parlamentares, prefeito e secretários municipais, que realizaram visita ao Vale Verde. “Estivemos na localidade para poder dialogar com os moradores e buscar sooluções para as dificuldades enfrentadas por eles. Quero dizer que estamos empenhados em auxiliar vocês, além disso, gostaria de agradecer a recepção que tivemos”, comentou.

A parlamentar ainda mencionou da ação desenvolvida pela Sala da Mulher na última semana, que reuniu lideres de partidos, com o intuito de dialogar e buscar parcerias para que as mulheres possam ter mais participação na política partidária.  Outro assunto abordado por Iva Viana foi a questão da segurança pública. Em sua concepção, o número de crimes tem aumentado no município, “ e precisamos ficar atendo a isso”, afirmou.

Na ocasião, a vereadora Iva Viana também fez duras críticas ao governador Pedro Taques. “Cadê você governador? Só vem em nosso município para promoter. É umas vergonhar ver a situação da estrutura da extensão do Monteiro Lobato. Queremos atitudes e não promessas”, finalizou.

Indicações

A vereadora ainda defendeu indicações de sua autoria. Ela solicitou ao Executivo Municipal que sejam implantadas rede de esgotos no bairro Cohab Tancredo Neves, bem como o retorno do Projeto Bem Estar na educação.