Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Iva Viana pede mais empenho do Executivo para repor estoque de medicação

por adm publicado 05/09/2018 10h57, última modificação 05/09/2018 10h57
6 de Março de 2018

A vereadora Iva Viana (PDT) solicitou, durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 05, mais empenho do Executivo para repor as medicações de alto custo que estão em falta. Segundo ela, é necessário mais cobrança ao Governo para que Primavera do Leste consiga abastecer o estoque. “São pessoas que precisam e não tem condições de pagar pelo remédio. Espero que o prefeito olhe para esse público com muito carinho”, comentou ela que ainda defendeu duas indicações relacionadas a faixa de pedestre. “Que seja implantada em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para dar mais segurança aos pacientes que precisam atravessar a via e a outra é na Avenida Florianópolis, próximo a lanchonete Raio de Sol, local utilizado para fazer travessia”.

Ela também parabenizou a secretária de saúde pela ação que será realizada no dia 08 de março, em todas as unidades de saúde, com assistência e serviços voltados ao atendimento a mulher. Ela parabenizou as mulheres primaverenses e ressaltou a importância desse dia, que representa conquistas de muitas lutas sociais, políticas e econômicas.