Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Iva Viana solicita a Pedro Taques investimentos nas escolas estaduais

Vereadora Iva Viana solicita a Pedro Taques investimentos nas escolas estaduais

por adm publicado 05/09/2018 12h38, última modificação 05/09/2018 12h38
27 de Março de 2018

A vereadora Iva Viana (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, parabenizou o vereador Juarez Barbosa (PDT) pelo empenho na organização do encerramento da Campanha da Fraternidade, que neste ano teve como tema Fraternidade e Superação da Violência. O evento foi realizado na semana passada no Plenário da Câmara Municipal.

Ela também solicitou ao Executivo Municipal que seja colocada placas de sinalização na Avenida São Sebastião, no bairro do São Cristóvão. “Recebi reclamações dos moradores e fui ao local. Pude perceber que os motoristas não respeitam a sinalização”, comentou.

Outro ponto abordado por ela foi a assinatura do convênio com o projeto Mãe Cidinha. “Parabéns ao prefeito Léo por auxiliar as ações desses projetos que acolhem crianças e jovens em um ambiente saudável, enquanto seus pais trabalham”, salientou.

A parlamentar também pediu ao Governo do Estado uma atenção especial com as escolas estaduais. “Precisamos de ações efetivas que dão condições necessárias para toda comunidade escolar. Temos algumas escolas sem condições mínimas de atendimentos, como é o caso da extensão Monteiro Lobato”, ressaltou.