Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Iva Viana solicita atendimento de fisioterapia no bairro Primavera III

por adm publicado 05/09/2018 10h26, última modificação 05/09/2018 10h26
27 de Fevereiro de 2018

A vereadora Iva Viana (PDT) solicitou mais uma vez, durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, a retirada do poste de iluminação da Pista de Patins, construída recentemente. Conforme a parlamentar, diversas indicações e ofícios foram encaminhadas ao secretário de infraestrutura, mas o problema ainda não foi solucionado. “O poste representa o perigo, as pessoas que praticam esse esporte podem se acidentar e algo tem que ser feito, de forma imediata”, afirmou. O líder do prefeito, Manoel Mazzutti (MDB), respondeu a solicitação esclarecendo que a equipe de infraestrutura aguarda uma autorização da empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica para começar o trabalho da retirada do poste.

A vereadora também continuou a defender a contratação de mais médicos para unidade de saúde do bairro Primavera III. “A demanda é muito grande naquela região e um só profissional não tem condições de atender todas as pessoas que precisam ser avaliadas por um médico. Peço ao prefeito que olhe por aquela população”, salientou Iva, reforçando o pedido e defendendo que seja implantado atendimento de fisioterapia na unidade, pois os pacientes não possuem condições de locomoção até o Osvaldo Cruz.