Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com Prefeito e Vice e apresentam grupo empresarial

Vereadores se reúnem com Prefeito e Vice e apresentam grupo empresarial

por ASCOM publicado 21/09/2021 09h35, última modificação 21/09/2021 10h12
Reunião foi solicitada pela bancada do DEM na Câmara. Grupo empresarial quer investir e gerar empregos na cidade

Hoje pela manhã em uma reunião agendada pela bancada do DEM na Câmara Municipal, juntamente alinhada com vice-prefeito Ademir Goes (DEM), os Vereadores se reuniram com prefeito Leonardo Bortolin (MDB) apresentando grupo empresarial Boa Safra Sementes, empresa sementeira em expansão no estado de MT.

O grupo pretende instalar unidade em Primavera do Leste, mais uma grande opção e ampliação de mercado ao atendimento a produtores de Primavera e região.

A atração de investidores à Primavera tem demonstrado o potencial da força do agronegócio na região sul.

Investimento pode gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos na cidade.

Estiveram na reunião: Presidente da Casa, Manoel Mazzutti. Vereadores: Vado, Crocodilo, Renato, Temazin e Wanessa Mello.