Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wanessa Mello retoma atividades parlamentares e cobra limpeza no Bairro São José

por ASCOM publicado 11/03/2022 09h23, última modificação 11/03/2022 09h23

Após passar por processo cirúrgico e se ausentar por mais de 15 dias, a vereadora Wanessa Mello (MDB), que compões a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste, na função de segunda secretária, voltou a participar das sessões ordinárias.

Na ocasião ela apresentou uma indicação feita ao Poder Executivo onde cobra a limpeza no bairro São José. “Estive nesse bairro depois de reclamações que chegaram até a mim e pude perceber que em todas as ruas é preciso fazer a limpeza”, diz a vereadora.

A parlamentar diz que é necessário fazer a varrição das ruas, assim como a retirada de entulhos que estão espalhados nas calçadas e meios-fios. “Não é só na região central que precisamos de limpeza, mas sim nos bairros. Além disso, tem muita gente carente que não tem condições de levar esse tipo de material até os pontos de descarte e é ai que tem que entrar o Poder Público”, observa Wanessa.

Ainda na mesma sessão Mello disse acompanhar problemas estruturais da UPA e pede, também, para que sejam instalados ares-condicionados na recepção para que os pacientes possam aguardar as consultas com mais dignidade em dias de muito calor.