Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wellinton Campos evidencia história e importância do Legislativo

Wellinton Campos evidencia história e importância do Legislativo

por adm publicado 04/09/2018 17h00, última modificação 04/09/2018 17h00
10 de novembro de 2015

Na tarde desta segunda, o presidente em exercício Wellinton Campos (DEM) concedeu entrevistas à imprensa falando sobre os trabalhos á frente do Legislativo Municipal – “…é um momento delicado, inclusive estamos acreditando que tudo irá se resolver e o presidente Josafá Barboza, que foi eleito por unanimidade na casa possa retomar suas funções, mas a Casa não pode parar, então estamos adotando algumas medidas de trabalho juntamente com a mesa diretora para que a Câmara siga com suas atividades institucionais, com respeito e transparência à população. Estamos certos de que com o apoio de todos os demais vereadores, poderes constituídos, entidades, setores da sociedade organizada e a população daremos sequência aos trabalhos na valorização e compromisso institucional”, frisou Barracão.

Wellinton Campos ressaltou a importância do Poder Legislativo – “…não podemos deixar de lado a história e a valorização deste Poder, o comprometimento e a importância desta Casa. Este Poder tem história e centraliza projetos, decisões, debates, leis, que ditam o desenvolvimento e o crescimento do nosso município. Isso não pode ser deixado de lado jamais. Aqui nesta Casa tem início o trâmite das proposições legislativas e esta Casa é o órgão de representação mais imediata do povo, que dita o desenvolvimento de Primavera. Então é uma honra assumir as diretrizes desta Casa, enquanto as questões se resolvem”.